José Queiroz é o novo supervisor do Flu-Feira

Ele é um velho conhecido da torcida do Fluminense e de vários clubes do futebol baiano. José Carlos Queiroz é o novo supervisor geral das categorias de base do time do tricolor feirense.

Queiroz iniciou seu trabalho na tarde de ontem, no CT do Fluminense. Segundo o radialista e empresário Rogério Santana, responsável pela administração do futebol amador do tricolor feirense, Queiroz é um profissional capaz de exercer essa função.

O objetivo principal é revelar atletas e tornar o Fluminense forte em suas divisões de base. Para isso, segundo Rogério Santana, a diretoria do clube está dando total apoio as ações que estão sendo propostas pelo grupo de empresários que está conduzindo esse trabalho. Ele também afirmou que cada uma das partes tem suas responsabilidades, mas será feito um trabalho em conjunto para o bem do Flu.

O Fluminense terceirizou a administração das divisões de base. Em caso de negociação de atletas o clube tem 51 por cento do valor e a empresa fica com 49%, segundo Santana.

Os infantis e juvenis do clube já estão se preparando para disputa do campeonato estadual, que começa no próximo dia 25. O elenco de juniores vai iniciar os preparativos para participar mais uma vez da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no mês de janeiro do próximo ano. José Carlos Queiroz deve ser também o treinador da equipe nessa competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário