Com Ryller e Matheusinho, Carpini comanda treino tático de olho no Atlético-GO

Os trabalhos tiveram as participações do volante Ricardo Ryller e do meia Matheusinho.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória voltou a trabalhar a parte tática na tarde desta quarta-feira (11), visando o duelo com o Atlético Goianiense, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a 18ª colocação, com 22 pontos, cinco abaixo do Fluminense, primeiro fora do Z-4.

O técnico Thiago Carpini realizou um treino tático de 11 x 11 e usou toda a extensão do campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura. O objetivo da atividade foi simular as ações ofensivas e saída de bola. Os trabalhos tiveram as participações do volante Ricardo Ryller e do meia Matheusinho. Eles ainda estão em observação porque estavam entregues ao departamento médico.

A agenda nesta quarta-feira foi aberta com aquecimento no campo 1 sob comando do preparador físico Caio Gilli com apoio do assistente Vinícius Franco. Para os jogadores que inicialmente ficaram de fora do tático houve uma atividade de jogo em espaço reduzido ministrada pelo assistente Márcio Goiano.

O penúltimo dia de preparação, nesta quinta-feira (12), programa treinamento à tarde no campo do Barradão. Na sexta-feira, pela manhã, a equipe realiza o último treino e viaja à tarde para a capital do Estado de Goiás.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário