O atacante Janderson vai completar 100 jogos pelo Atlético-GO no jogo contra o Vitória, no dia 14 de setembro (sábado), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista, o jogador valorizou a marca alcançada.
“Estou muito feliz de atingir essa marca. Me identifico muito com o clube. Joguei aqui em 2020 e em 2021 e fui muito feliz. Quando conversei com meu empresário sobre a proposta daqui, não pensei duas vezes. Quis voltar, então sou muito grato ao Atlético-GO por ter me recebido tão bem. Está sendo muito bom. É sempre muito importante jogar pelo Atlético-GO. Estou contribuindo em campo”, disse Janderson nesta quarta-feira.
Contratado na última janela de transferências, emprestado pelo Ceará, Janderson já entrou em campo sete vezes. Depois de vencer dois jogos seguidos, o Atlético-GO perdeu para o Cruzeiro na última rodada, em Belo Horizonte, e agora voltará a jogar em casa no confronto direto contra o Vitória.
“A gente vem de duas vitórias em casa. Infelizmente, contra o Cruzeiro, fizemos um bom jogo, mas faltou aproveitar as oportunidades. Também pequei em estar suspenso em dois jogos e vou me estabilizar mais para não tomar mais cartão e não ficar mais fora dos jogos”.
“Para a gente tentar sair dessa situação, temos que pensar em ganhar os confrontos diretos, como o contra o Vitória e contra outros adversários que estão próximos. Vamos trabalhar para tentar sair com a vitória”, completou o atacante.
- Em parceria com a Prefeitura, Bahia inicia projeto em dois novos campos
- Vitória atualiza situação de jogadores no departamento médico
- Zagueiro volta a treinar e reforça o Flamengo contra o Bahia; Trio é dúvida
- STJD pune o Bahia por cantos homofóbicos em jogo contra o Grêmio
- Brasil vence o Equador e encerra jejum nas Eliminatórias Sul-Americanas