“Temos tudo para chegar na final e ser campeão”, diz volante do Bahia

"O Bahia esse ano se tornou um time muito bom, um grupo muito unido", disse.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia vai em busca de uma classificação inédita à semifinal da Copa do Brasil, e para alcançar esse feito, terá que passar pelo Flamengo, tetracampeão do torneio. O primeiro confronto será nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, enquanto o segundo será no dia 12 de setembro, no Maracanã. Quem passar, pega Corinthians ou Juventude. O volante Jean Lucas vê o Bahia com totais condições de chegar na final e ser campeão.

“Acho que temos tudo para chegar na final e ser campeão com o trabalho do nosso elenco, do Rogério Ceni, temos tudo para fazer um grande ano. Temos grandes potências no futebol brasileiro. Nas quartas de final temos grandes times. Estamos enfrentando o Flamengo, que é um grande time também. O Bahia esse ano se tornou um time muito bom, um grupo muito unido de excelentes jogadores. Temos tudo para fazer um grande jogo e pensar na final mais para frente”, disse.

“Acho que temos que jogar primeiro os 90 minutos com inteligência e sabedoria. Vamos estudar o time do Flamengo para fazer um grande primeiro jogo. São dois jogos, então não termina só no primeiro jogo. A gente vai jogar primeiro os 90 minutos para fazer um grande resultado e sair classificado no segundo jogo”, completou. 

O meio-campista destacou a importância do apoio da torcida no jogo de ida. “Acho que o torcedor vem sendo primordial, esse ano é o nosso 12º jogador. Qualquer equipe que vier jogar na nossa casa vai enfrentar um Bahia muito forte junto com nossa torcida. Sabendo que a torcida está junto com a gente, a gente tem tudo para fazer um grande jogo e um belo resultado para o jogo de volta no Maracanã”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário