O Esporte Clube Bahia novamente fracassou atuando diante do seu torcedor, e após tomar 2 a 1 do Cuiabá, foi batido pelo Corinthians, no domingo (21), por 1 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota, o Esquadrão caiu para a 6ª colocação, com 30 pontos, sendo ultrapassado pelo Fortaleza, que venceu o Atlético-GO e chegou aos 32. O volante Caio Alexandre
“É uma sequência difícil, mas a gente está preparado. Eu acho que as oscilações podem acontecer no Campeonato Brasileiro. A gente tem que minimizar o máximo possível para que a gente volte a triunfar o mais rápido possível. Então, é saber que esse momento é o momento de a gente olhar para si mesmo e refletir. Saber o que cada um está errando, o que cada um pode melhorar, tanto tecnicamente quanto taticamente”, disse.
“A gente vai trabalhar muito forte para isso. Todos nós do grupo temos muita humildade para reconhecer que não fizemos dois bons jogos dentro de casa, mas dar a volta por cima o mais rápido possível para conseguir os pontos”, completou.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia visita o Atlético-GO, na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última do primeiro turno. Já o Corinthians encara o Grêmio, na quinta-feira (25), às 20h, na Néo Química Arena, em Itaquera (SP).
- O Bahia, a derrota, o favoritismo e a corneta – por Erick Cerqueira
- Atlético-GO perde três jogadores para partida contra o Bahia
- Carpini descarta ‘terra arrasada’ após 3º revés seguido e mantém otimismo
- Ceni comenta declaração de John Textor sobre teto salarial no Brasil
- Renato vê retorno da confiança no Grêmio após triunfo sobre o Vitória
- Bahia perde posição e Vitória retorna ao Z4; Veja classificação da Série A