O Atlético-GO perdeu três titulares por suspensão para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última do primeiro turno.
O zagueiro Luiz Felipe e o volante Rhaldney levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fortaleza, por 3 a 1, no último domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Além deles, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Jan Hurtado, que foi expulso ainda no primeiro tempo após falta forte em Rossetto. O centroavante venezuelano foi contratado nessa janela de transferências e fez apenas seu segundo jogo pelo Dragão de Goiás.
Com a derrota para o Fortaleza, o Atlético-GO assumiu a lanterna, com 11 pontos, sendo ultrapassado pelo Fluminense, que venceu o Cuiabá e também contabiliza 11 pontos. A equipe tentará se recuperar diante do Bahia, que vem de duas derrotas seguidas dentro de casa para equipes que lutam contra o rebaixamento (Cuiabá e Corinthians). O Esquadrão caiu para o 6º lugar, com 30 pontos, sendo ultrapassado pelo Fortaleza.
- Renato vê retorno da confiança no Grêmio após triunfo sobre o Vitória
- Bahia perde posição e Vitória retorna ao Z4; Veja classificação da Série A
- Bahia perde zagueiro e volante para jogo contra o Atlético-GO
- Ramón Díaz explica estratégia do Corinthians para vencer o Bahia
- Ceni lamenta derrota para o Corinthians e volta a defender Cauly