O Esporte Clube Bahia perdeu para o Palmeiras, neste domingo, por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Estévão e Rony. O Esquadrão teve a chance de abrir o placar com Jean Lucas, que perdeu um gol incrível, e depois cometeu o erro no primeiro gol do time paulista. O meia Everton Ribeiro analisou a atuação da equipe e lamentou os ‘detalhes’.
“Eu acho que foi um jogo bom nosso, mas os detalhes nesses jogos fazem diferença tivemos a chance de sair na frente e de igualar, mas não fomos capazes. Fizemos um bom jogo, mas não fomos capazes de voltar com o resultado que queríamos, é importante pontuar fora de casa, precisamos melhorar isso”, disse o meia tricolor.
Everton Ribeiro também falou a grande atuação do garoto Estevão, de apenas 17 anos. Após a partida, o meia tricolor cumprimentou a joia do Palmeiras, que vai defender o Chelsea no próximo ano.
“É um craque que o Brasil vai ter, tem uma carreira grande pela frente, ele falou que gostava do meu futebol, fique lisonjeado que é um garoto de futebol refinado, desejei sorte a ele e falei que sou fã também do futebol dele e que ele terá muito sucesso”.
Com a derrota, o Esquadrão caiu para o 5º lugar, com 27 pontos, sendo ultrapassado pelo São Paulo, que também soma 27 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o Verdão chegou aos 30 pontos e reassumiu a vice-liderança, ficando um ponto atrás do líder Flamengo.