Palmeiras pode ceder Dudu ao Flamengo para ter Gabigol em 2024

Palmeiras pode ceder Dudu ao Flamengo para ter Gabigol em 2024

Gabigol já teve seu nome especulado em Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e Bahia, desde o início do ano.

Palmeiras pode ceder Dudu ao Flamengo para ter Gabigol em 2024
Foto 1: Cesar Greco/Palmeiras - Foto 2: Marcelo Cortes/Flamengo

A “novela Gabigol” ganhou mais um capítulo neste domingo. Com contrato encerrando em dezembro, o centroavante não vai permanecer no Flamengo, e tem negociações avançadas com o Palmeiras para assinar um pré-contrato. Porém, para liberar o seu ídolo, o clube carioca não abre mão de receber uma compensação financeira. Caso contrário, o jogador só vai se apresentar ao Verdão no início de 2025.

Ciente de que poderá perder o atacante de 27 anos de graça, o Flamengo negocia uma troca com o Palmeiras e aceitaria o atacante Dudu, de 32 anos, que recentemente quase deixou o Palmeiras para jogar no Cruzeiro, mas voltou atrás e decidiu permanecer no Palestra Itália.

Segundo informação do ge.globo, as reuniões acontecem em São Paulo. Marcos Braz vem conversando com Anderson Barros. O presidente Rodolfo Landim acompanhou a negociação de longe, assim como Leila Pereira. O Flamengo aceita receber Dudu, e o Palmeiras sinalizou positivamente, porém, o atacante palmeirense ainda não está convencido de ida para a Gávea.

Gabigol já teve seu nome especulado em Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e Bahia, desde o início do ano. Recentemente, o atacante recusou uma proposta de renovação do Flamengo, com aumento de 50% do salário, mas com vínculo por apenas um ano. Já o Palmeiras ofereceu salários acima dos R$ 2 milhões e cinco anos de contrato.

Pelo Flamengo, Gabigol disputou 284 partidas e marcou 156 gols. O atacante se tornou um dos maiores vencedores no clube: 12 títulos. Ele foi herói da Libertadores (2019 e 2022), conquistou o Brasileirão (2019 e 2020), a Copa do Brasil (2022), a Recopa Sul-Americana (2020), a Supercopa do Brasil (2020 e 2021), e o Carioca (2019, 2020, 2021 e 2024).

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com