Primeiro reforço anunciado pelo Bahia na segunda janela de transferências da temporada, o lateral-esquerdo Iago Borduchi, de 27 anos, voltou a falar sobre o sonho de defender à Seleção Brasileira. O jogador espera mostrar um bom futebol no tricolor baiano para ser lembrado pelo técnico Dorival Júnior.
“Acho que a Seleção é o sonho de todos os jogadores. Chegar ao Bahia e ir para Seleção não é uma coisa difícil. O Bahia é um clube grande. Quero fazer meu melhor aqui. Se você jogar bem pelo clube, a Seleção pode vir. Chego focado 100% no Bahia. Se a Seleção chegar, vou ficar feliz”.
Apesar do pouco tempo no clube, Iago já se enturmou, e fez questão de destacar a união do elenco. O novo contratado já se sente em casa e espera fazer o melhor pelo Bahia.
“O grupo é muito bom. Em todas as passagens que eu tive, no Inter e na Alemanha, eu nunca vi um grupo tão unido quanto esse. Não tem vaidade, todo mundo pensa no mesmo objetivo. Estou muito feliz aqui. O Rogério conversou comigo quando eu cheguei, me deixou à vontade. Em poucos dias eu já me sinto em casa. Espero fazer sempre o meu melhor aqui”.
- Cauly vê cobrança aumentar com nova fase do Bahia e fala em manter força mental
- Thaciano comemora fase artilheira e destaca briga acirrada pelo G-4
- Palmeiras x Bahia: onde assistir ao jogo pela 15ª rodada da Série A