Thaciano comemora fase artilheira e destaca briga acirrada pelo G-4

Thaciano comemorou a fase artilheira, destacou a energia da Fonte Nova e falou sobre a briga para se manter no topo da tabela.

Foto: Reprodução/ecbtv

Com o gol marcado no triunfo de 2 a 0 sobre o Juventude, o meia Thaciano chegou a 12 gols na temporada e segue isolado como artilheiro do time. Ele também é o maior goleador da era Rogério Ceni, com 16 gols marcados, na frente de Everaldo, que tem 14. Thaciano comemorou a fase artilheira, destacou a energia da Fonte Nova e falou sobre a briga para se manter no topo da tabela.

“É como eu falei anteriormente, eu gosto dessa energia daqui da torcida, eu gosto do Salvador, gosto da Bahia e graças a Deus aqui em casa venho sendo abençoado junto com meus companheiros, isso é mérito de todo mundo, às vezes quem faz o gol assim mais é o mérito do grupo, mérito de todos que estão no dia a dia, a gente está na luta, a gente se prepara para quando tiver esses momentos assim fazer o gol e ajudar todo mundo”.

“Eu acho que a gente vai no passo a passo. A gente sabe que tem recordes, tem tudo, mas a gente tem que focar no jogo a jogo. A gente sabe a dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. A prova foi até ano passado, a gente sabe que é um campeonato muito difícil”.

“A gente vê que tá todo mundo embolado, tanto na parte de cima e ali na parte de baixo. Acho que a gente tá muito bem e continuar desse jeito, continuar nesse foco, pra no final a gente ver o que é que vai dar”, finalizou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário