O primeiro reforço anunciado pelo Esporte Clube Vitória para a 2ª janela do ano foi o volante Ricardo Ryller, de 30 anos, que está livre no mercado após passagem pelo Al-Fayha, da Arábia Saudita, e já atuou no futebol brasileiro por Luverdense e Bragantino. Em 2024, o atleta disputou seis jogos pelo time árabe. Na entrevista de apresentação, o jogador disse ter se surpreendido com a estrutura do clube.
“Me surpreendeu bastante. Gostei muito da estrutura do clube. Ontem tive o privilégio de sentir o calor da torcida. Estou muito ansioso para entrar em campo e ajudar o clube a conquistar os objetivos da temporada”.
Revelado pelo Luverdense, o jogador também defendeu Braga (Portugal) e o Red Bull Bragantino. Ele estava atuando no futebol da Arábia Saudita. Ele explicou que aceitou voltar ao Brasil porque gostou do projeto oferecido pelo Rubro-Negro.
“Quando eu voltei de férias da Arábia eu recebi o convite do Vitória para esse projeto. Fiquei muito feliz e honrado de receber esse convite. Gostei muito dos planos para o Vitória. (…) O principal motivo foi a ligação do Vitória. O Carpini confiou no meu trabalho, e eu não tive dúvidas em aceitar esse projeto. Eu fiquei três anos fora, um futebol diferente, mas muito qualificado. Creio que como eu já conheço o futebol brasileiro vou me adaptar rápido para ficar à disposição quando a janela abrir”, analisou.
- Corinthians quer retorno de Fábio Carille e aguarda aval do Santos
- Ceni projeta sequência difícil do Bahia com quatro jogos em 10 dias
- Corinthians demite treinador antes da partida contra o Vitória
- Osvaldo tem lesão confirmada e desfalca o Vitória nos dois próximos jogos
- Gilberto destaca evolução e espera deixar ‘dúvida’ na cabeça de Ceni