Bahia volta cheio de responsabilidade

Depois de dois jogos fora, o triunfo contra o CRB em Alagoas, e a derrota para o Marília, em São Paulo, o time do Bahia volta esta noite ao estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, com a obrigação de fazer o dever de casa. É um dever difícil, de matemática, sem chance de errar. Com 28 pontos ganhos, o time do técnico Arturzinho tem que vencer o Gama, o 12º colocado, para aguardar um tropeço dos seus adversários diretos na rodada – Santo André, Ponte Preta e Juventude – e terminar a primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro no G-4, os melhores colocados que lutam pela volta à Série A, a 1ª Divisão em 2009.

O técnico Arturzinho cumpre uma rotina de modificações na equipe para este jogo contra o Gama. O time não poderá contar com seis jogadores: Emerson Cris e Marcelo Ramos, Ávine, Marcone, Luciano Totó e Bruno Cezarine, suspensos. A boa notícia fica por conta do retorno de Fausto, um alívio para o treinador, já que suas outras opções para a posição estão fora de jogo.

Quem poderá retornar ao time titular neste jogo contra o Gama é o lateral direito Fábio, recuperado de uma contusão na coxa, com chances de barrar Rogério Rios, que não agradou nos dois jogos que disputou pelo Tricolor. O meia-esquerda Caio, recém-contratado, ainda não está regularizado e sem condições legais de estrear pelo Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem está deixando o Bahia é o zagueiro Padovani, que fez sua última partida pela Série B no triunfo contra o Corinthians, no dia 19 de julho. Padovani está com problemas oftalmológicos e vem fazendo seu tratamento em Brasília, cidade onde morava.

Depois dos trabalhos de ontem no CT do Fazendão, a Comissão Técnica divulgou a relação dos jogadores concentrados para a partida contra o Gama, sendo que antes da partida, dois deles serão cortados da delegação que segue para o Jóia da Princesa: goleiros, Darci e Fabiano; laterais, Rogério Rios, Fábio e Adílson; zagueiros, Cléber Carioca, Douglas, Rogério e Alison; volantes, Willames, Fausto e Bruno Lopes; meias, Ananias, Rafael e Elias; atacantes, Gilberto, Charles, Paulo Roberto, Galvão e Jones. Com informações da Tribuna da Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário