Condé explica falta de oportunidade para Daniel Júnior contra o Botafogo

"São situações de jogo. A gente queria um pouco mais de jogadores inteiros no setor ofensivo"

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O técnico Léo Condé promoveu muitas mudanças para a partida contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. Porém, um jogador que é bastante cobrado pela torcida no time, o meia Daniel Júnior, ficou no banco de reservas e não foi utilizado pelo treinador. Após a derrota por 1 a 0, o comandante rubro-negro explicou o motivo do atleta não ter entrado em campo.

 

“São situações de jogo. A gente queria um pouco mais de jogadores inteiros no setor ofensivo, que foram os casos de Janderson e Luiz Adriano. Depois o Lepo sentiu dor no joelho, e fomos com o Osvaldo para mudar menos a estrutura, entrou como ala pelo lado direito. O que a gente planejou, a gente conseguiu fazer. O gol são detalhes e a gente não aproveitou”, disse o treinador. 

A partida de volta está agendada para o dia 21 de maio, uma terça-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O Vitória precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nas oitavas de final, ou vencer por um gol para decidir na disputa por pênaltis. O Glorioso tem a vantagem do empate.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (05), às 16 horas, para enfrentar o São Paulo, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Botafogo enfrenta o Bahia, no domingo (05), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário