Após vencer o Grêmio por 1 a 0, pela Série A, o Esporte Clube Bahia fará apenas um treino antes do jogo contra o Criciúma, nesta terça-feira (30), às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista após a partida do último sábado, o técnico Rogério Ceni indicou que o time pode ter uma ou duas mudanças para enfrentar os catarinenses.
“Isso nem eu sei ainda. Vi uma parte do jogo do Criciúma e foi um controle absurdo. Mereceram vencer [o Vasco] pelo pouco que eu vi. Vou assistir ao jogo todo ainda. Vamos avaliar nosso time, quem está cansado. Não ficaria surpreso com uma ou duas trocas. Vamos enfrentar um time que fez um grande jogo, com um treinador de trabalho longo. Vamos analisar com calma”.
Ceni também falou sobre a atuação contra o Grêmio e afirmou que esse desempenho é muito próximo do que deseja para a temporada.
“Os três meses são importantes, pré-temporada, muitos jogos, chances de testar os jogadores no nosso sistema de jogo. Enfrentamos um time muito técnico, mas que deixou espaços para que a gente dominasse a partida. Eu gostaria de jogar sempre dessa maneira, com posse, sendo dominante, mas nem sempre vai ser possível. Posso dizer é que vamos sempre tentar. Esse jogo [contra o Grêmio] é muito próximo do que a gente deseja para a temporada”, afirmou.
O Esporte Clube Bahia volta a campo na terça-feira (30), para enfrentar o Criciúma, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso é no próximo domingo (05), às 18h30, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 5ª rodada.
- Everaldo entra no Top-5 dos maiores artilheiros da Arena Fonte Nova
- Jornalista nega boato sobre acerto do Bahia com meia do Internacional
- Itabuna empata sem gols com o Real Noroeste na estreia da Série D
- Condé admite pior jogo do Vitória na Série A e prega sabedoria para busca