Thaciano pede atenção máxima ao Bahia para não repetir erros do primeiro Ba-Vi

"Clássico é diferente. E falando de Ba-Vi, que mexe com toda cidade", disse.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Nesta terça-feira, o meio-campista Thaciano foi o escolhido para conceder a entrevista antes do clássico Ba-Vi, marcado para esta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O camisa 16 falou sobre a importância da partida e pediu atenção máxima para não cometer os mesmos erros do primeiro Ba-Vi, em que o tricolor perdeu por 3 a 2 no Barradão.

 

“Clássico é diferente. E falando de Ba-Vi, que mexe com toda cidade, todo estado, com todo mundo… A gente sabe da importância do jogo, a cobrança que é. É entrar o máximo concentrado […] Com nosso torcedor, em nossa casa, essa força boa é fundamental para conseguir o triunfo”, afirmou o meio-campista. 

No primeiro Ba-Vi do ano, pela primeira fase do Campeonato Baiano, o Bahia saiu atrás no placar, mas buscou a virada com gols de Thaciano e Everton Ribeiro. Porém, no segundo tempo a equipe não conseguiu jogar e acabou levando a virada, com gols de Osvaldo e Alerrandro.

“A gente começou desatento aquele jogo. Fizemos 2 a 1 e tivemos um pouco de desatenção no segundo tempo, que eles conseguiram virar o jogo. (…) Não foi a vontade [que fez a equipe perder]. Quando a gente veste a camisa do Bahia, todo mundo entra com vontade. Foi um pouco de desatenção nossa, que a gente terminou sofrendo os gols. Agora é para frente, pensar em sair com o triunfo”, avaliou o jogador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário