Reforço do Vitória fala sobre relação com Ceni: ‘Mágoa nenhuma’

"O Rogério você dispensa comentários para falar dele no São Paulo", disse.

Rogério Ceni e Luan, do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Contratado por empréstimo junto ao São Paulo, o volante Luan Santos pode estrear pelo Esporte Clube Vitória no clássico Ba-Vi desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Se for relacionado, o jogador vai reencontrar o técnico Rogério Ceni, com quem trabalhou junto no clube paulista. Durante entrevista, Luan falou sobre a relação com o treinador e afirmou que não guarda nenhuma mágoa por não ter tido muitas oportunidades com Ceni e ter perdido espaço no São Paulo.

 

“Mágoa nenhuma. Acabei reencontrando o Rogério em uma partida do ano passado, São Paulo e Bahia. Fui lá, cumprimentei e abracei ele e a comissão, trabalhei na base com membros da comissão dele. O Rogério você dispensa comentários para falar dele no São Paulo, o cara é um ídolo, e aprendi muito com ele. Infelizmente no primeiro treino dele que eu seria titular acabei machucando e tive uma lesão muito grave, onde durou praticamente cinco para seis meses. Perdi um pouco do espaço devido a essa lesão, tive que ter paciência para trabalhar e reconquistar o meu espaço”, disse o jogador.

Natural de São Paulo, Luan Vinicius da Silva Santos é cria das divisões de base do São Paulo. O volante foi promovido ao elenco principal em 2018, quando fez sua estreia profissional, mas começou a ter mais oportunidades em 2019. Ele teve maior destaque entre 2020 e 2021. Ao todo, foram 165 jogos em seis temporadas.

Luan fez um dos gols do São Paulo no jogo do título do Campeonato Paulista de 2021, mas perdeu espaço com Rogério Ceni, depois de se recuperar de lesão, e também foi pouco aproveitado por Dorival Júnior. Na atual temporada, o volante ainda não entrou em campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário