“O Vitória tem que mirar sempre coisas grandes”, afirma Léo Condé

O foco do Vitória agora é a Copa do Nordeste, onde terá jogos decisivos para a classificação.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória voltará a disputar a final do Campeonato Baiano depois de seis anos. A última vez foi em 2018, quando perdeu o título para o Bahia. O Leão não levanta a taça do Estadual desde 2017. O técnico Léo Condé celebrou a vaga na final e afirmou que o clube sempre vai lutar por coisas grandes, mas lamentou não ter conseguido a melhor campanha para fazer o segundo jogo no Barradão.

 

“Essa é a pressão boa que a gente sempre quer participar, quer viver momentos decisivos. Ano passado tivemos uma conquista inédita para o clube, e agora vamos disputar outro título. São jogos pesados, equilibrados, mas vamos focar agora na Copa do Nordeste. Depois, claro que a gente quer muito o título, mas primeiro agora é ter o foco na Copa do Nordeste. É bom ver um time da grandeza do Vitória chegar em finais. O Vitória tem que mirar sempre coisas grandes”.

O foco do Vitória agora é a Copa do Nordeste, onde terá jogos decisivos para a classificação, enfrentando Bahia e Fortaleza em sequência, na Arena Fonte Nova e Arena Castelão, respectivamente. O Leão é o 3º colocado do Grupo A, com 8 pontos.

“A gente espera realmente brigar pelo título, mesmo sabendo da dificuldade. Só lamento da gente não ter conseguido trazer o jogo decisivo para o Barradão. Talvez um jogo ou outro que a gente poderia ter pelo menos empatado. Agora a gente vira a chave, são três jogos decisivos, Bahia depois Fortaleza fora de casa, mas estamos preparados. O aspecto emocional é a nossa força. Nossos jogadores reagem bem nos jogos decisivos. Vamos tentar buscar essa classificação também na Copa do Nordeste”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário