Apresentado nesta quarta-feira (13), antes dos treinamentos realizados à tarde no CT Manoel, Pontes Tanajura, o zagueiro Reynaldo, que veio por empréstimo do Coritiba, falou sobre o projeto do Esporte Clube Vitória e afirmou que o grupo não vai pensar apenas em permanecer na Série A, mas também em uma vaga na Sul-Americana.
“Está se formando um processo. Esse ano é muito importante para o Vitória, ano da permanência, que pode brigar por Sul-Americana. Podemos agregar a esse elenco. A gente vem motivado para que o Vitória permaneça na Série A e alcance outros objetivos”, afirmou o zagueiro.
“Honra vestir a camisa do Vitória. Ano passado tive fratura no braço e tive pouca oportunidade. Voltei no fim do campeonato. Normal a torcida ficar com receio. O que posso fazer é mostrar dentro de campo. Estou motivado, feliz”, disse na apresentação.
O defensor destacou o ambiente na chegada ao clube. “Incrível. Cheguei com ambiente muito bom, jogadores motivados. Todos vieram conversar comigo, ver como estava a minha cabeça. Todos vieram dar boas-vindas. Estou feliz e muito motivado”.