Luiz Adriano se diz pronto para estrear no Ba-Vi: ‘Clássico muito importante’

"Fiz a pré-temporada com o Internacional, então já venho treinando e em ritmo de jogo", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Um dos seis reforços anunciados pelo Esporte Clube Vitória antes do fechamento da primeira janela de transferências, o atacante Luiz Adriano fez seu primeiro treinamento com o elenco nesta terça-feira. A expectativa é de que o centroavante fique à disposição para o Ba-Vi pela Copa do Nordeste, marcado para o dia 20, na Arena Fonte Nova. Ele valorizou o clássico e afirmou que está se preparando.

 

“Estou me preparando. Fiz a pré-temporada com o Internacional, então já venho treinando e em ritmo de jogo. Me escalar eu não posso, tenho que conhecer meus companheiros, buscar meu espaço nesse elenco de qualidade e dar meu máximo para estar entre os onze quando o professor escolher”.

“Eu sei que é um clássico muito importante aqui para Salvador. Move todo mundo, assim como o Gre-Nal. E mexe com todo mundo, com a torcida, com funcionários e todo mundo que trabalha com futebol. Então a torcida pode esperar meu máximo dentro de campo para buscar essa vitória”.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no domingo (17), às 16 horas, para enfrentar o Barcelona de Ilhéus, no Estádio Manoel Barradas, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Três dias depois, o Leão tem o segundo clássico Ba-Vi do ano, na quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário