Expulso aos 26 minutos do segundo tempo no clássico Ba-Vi, quando o Bahia vencia por 2 a 1, o volante Rezende recebeu ameaça de torcedores nas redes sociais, após a derrota de virada para o Vitória por 3 a 2, no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. A esposa do jogador relatou nas redes sociais que ela e seus filhos também sofreram ameaça.
“Gente Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça a mim e aos meus filhos. Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite”, escreveu.
“Não prestei queixa e não expus, porque não deu tempo. A pessoa em questão comentou em uma foto nossa dizendo que estaria vindo atrás da nossa família. Eu respondi dizendo que estaria esperando e que ele poderia vir, quando fui ‘printar’, infelizmente a pessoa apagou”, completou.
Rezende entrou no segundo tempo do clássico, e após 20 minutos em campo, levou o segundo cartão amarelo por uma falta dura cometida em Zeca e foi expulso de campo. Quatro minutos depois, Osvaldo empatou e aos 30 e oito minutos depois, Alerrandro virou. O Bahia ainda perdeu Jean Lucas expulso com o vermelho direto aos 42.