Após nova derrota, atacante cobra postura diferente do Vitória na Série A

Com a derrota, o Leão segue na 18ª colocação na tabela da Série A.

Foto: Reprodução/SporTV

Na noite deste domingo (12), o Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Vasco, pelo placar de 2 a 1, em São Januário, pela 6ª rodada da Série A. Maicon e Vegetti marcaram para o time carioca, enquanto Iury Castilho descontou para o rubro-negro. Na entrevista após a partida, o atacante Iury Castilho cobrou do time uma postura diferente e uma cobrança maior para se recuperar na competição.

 

“A gente tem que se cobrar porque estamos um tempo sem vencer, e mudar a nossa postura dentro de campo. Não pode fazer um primeiro tempo da forma que foi e voltar para o segundo tempo, desligar e tomar o gol. A gente tem que se cobrar como homem e correr atrás”, disse. 

O jogador falou sobre o lance em que teria a chance de fazer o gol, mas Raphael Claus parou por conta da agressão de Camutanga. “Eu estava focado no gol, acabei não vendo, perguntei para o Claus o que tinha acontecido e falou que houve agressão. Eu acho que poderia deixar o lance correr, ia ter VAR

Com a derrota, o Leão segue na 18ª colocação na tabela da Série A, com apenas um ponto somado em cinco jogos, enquanto o Cruzmaltino deixou a zona de rebaixamento e saltou para o 13º lugar, com 6 pontos.

O Vitória volta a campo no próximo sábado (18), para enfrentar o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Quatro dias depois, o Leão tem o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, diante do Botafogo, no Barradão. Nos primeiros 90 minutos, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário