O Esporte Clube Vitória fez três jogos seguidos fora de casa, perdendo para o Jequié por 1 a 0, e empatando sem gols com Altos e Jacobina. O técnico Léo Condé demonstrou incômodo com o jejum como visitante e lamentou a falta de opções para o setor de criação. Porém, com o retorno ao Barradão, onde encara o ABC neste sábado, o treinador projeta uma melhora na atuação da equipe.
“Vamos passar a ter mais jogos em casa. De sete jogos até agora, cinco foram longe do Barradão. Nossa expectativa agora, jogando no Barradão e em campos melhores, a gente consiga desenvolver o futebol que é esperado”, disse o treinador.
Condé completou um ano no comando do Vitória. “Ainda bem que foram mais altos, se não eu já tinha ido embora. Eu até falei com os jogadores hoje, agradeci a todos. A gente fica feliz em completar um ano, principalmente com a conquista do acesso e título inédito do Brasileiro. Neste ano o início está complicado, muitos jogos fora de casa, mas sábado vamos reencontrar o torcedor outra vez. A gente se sente mais fortalecido em casa, espero que possamos voltar ao caminho vitorioso”.