Bahia busca aumentar o nível do elenco para ter sonhos mais altos em 2024

O sétimo reforço será o atacante colombiano Óscar Estupiñán, que já desembarcou em Salvador.

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia já anunciou seis reforços para a temporada, contando com o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que assinou pré-contrato e só chega em julho. Chegaram o zagueiro Victor Cuesta, o lateral-direito Santiago Árias, os volantes Caio Alexandre e Jean Lucas, e o meia Everton Ribeiro. O sétimo reforço será o atacante colombiano Óscar Estupiñán, que já desembarcou em Salvador e chega por empréstimo do Hull City, da Inglaterra.

 

Durante a apresentação do lateral-direito Santiago Árias, na última quarta-feira, o diretor de futebol Cadu Santoro frisou que o Bahia vem reforçando todos os setores para deixar o time mais competitivo e aumentar o nível do elenco comandado por Rogério Ceni para sonhar mais alto na temporada.

“Como vocês estão acompanhando, a gente vem reforçando todos os setores do elenco para tornar a equipe mais competitiva numa posição que a gente tem mais dois atletas. Chegada dele aumenta a competitividade. Ao longo da temporada são muitos jogos e é importante ter competitividade em todos os setores e posições […] Nossa ideia é tornar a equipe mais competitiva, aumentar o nível do elenco para que a gente possa ter sonhos mais altos durante a temporada”, detalhou Cadu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário