Volante volta a treinar, e Vitória ganha opção para enfrentar o ABC

Rodrigo Andrade entrou em campo apenas nas vitórias sobre Jacuipense e Bahia de Feira.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Além do retorno do lateral-esquerdo Patric Calmon, que cumpriu suspensão, o Esporte Clube Vitória conta também com a volta do volante Rodrigo Andrade para o duelo contra o ABC, neste sábado, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O meio-campista treinou normalmente nesta quinta-feira após se recuperar de lesão na coxa direita.

 

Rodrigo Andrade disputou apenas dois jogos pelo Vitória esse ano (contra Jacuipense e Bahia de Feira), nas duas primeiras rodadas do Campeonato Baiano. Nesta quinta, os titulares receberam folga. Apenas os reservas foram ao campo no CT Manoel Pontes Tanajura. As exceções foram Wagner Leonardo Osvaldo, que preferiram fazer atividades regenerativas.

Os demais jogadores iniciaram o trabalho com pré-treino na academia. Em seguida, no campo, houve aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura. Depois, foi a vez de Condé organizar jogos em espaço reduzido. No fim, o técnico usou todo o campo e comandou um coletivo que contou com atletas da base para completar uma das equipes.

O atacante Léo Gamalho seguiu na transição física, após artroscopia cirúrgica no joelho direito, enquanto o goleiro Yuri, que está emprestado ao CSA e sofreu lesão no joelho, se apresentou para iniciar o processo pré-operatório no Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário