Precisando de combinação, Bahia tem 62% de risco de rebaixamento

Precisando de combinação, Bahia tem 62% de risco de rebaixamento

Para se salvar, o Bahia precisa vencer o Atlético-MG e torcer para Vasco ou Santos não vencer.

Precisando de combinação, Bahia tem 62% de risco de rebaixamento
Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

Os resultados dos adversários ajudaram, mas o Esporte Clube Bahia, mais uma vez, não fez sua parte. Vasco perdeu para o Grêmio por 1 a 0, enquanto o Santos foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0. Até um empate tiraria o Esquadrão do Z-4, mas deu novo vexame, perdendo para o lanterna América-MG, por 3 a 2, na Arena Independência, jogando boa parte do segundo tempo com um jogador a mais.

 

Após o encerramento da 37ª rodada, o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, atualizou as probabilidades de rebaixamento. Na 17ª colocação, com 41 pontos, o Bahia aparece com 62% de risco de cair para a Série B, enquanto o Vasco (primeiro fora do Z-4, com 42 pontos) tem 26%. O Santos, em 15º com 43 pontos, tem 12%. Um deles três irá se juntar a América-MG, Coritiba e Goiás, que já estão rebaixados.

Para se salvar, o Bahia precisa vencer o Atlético-MG e torcer para Vasco ou Santos não vencer. Em caso de uma derrota do Cruz-Maltino para o Red Bull Bragantino dentro de casa, o Esquadrão pode escapar até com um empate diante do Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. O Peixe enfrenta o Fortaleza na Vila Belmiro.

CHANCES DE REBAIXAMENTO

América-MG – 100%
Coritiba – 100%
Goiás – 100%
Bahia – 62%
Vasco – 26%
Santos – 12%

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com