Ademir assume responsabilidade por gols perdidos em derrota do Bahia

"Por ter sido de ansiedade, reconheço e assumo a responsabilidade de poder ter errado ali"

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia deu novo vexame, agora perdendo para o América-MG, por 3 a 2, neste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela penúltima rodada da Série A. O atacante Ademir, que entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol, teve duas chances claras para empatar, uma delas com o gol vazio, mas desperdiçou. Após o jogo, ele assumiu a responsabilidade e manteve a confiança na permanência.

 

“Por ter sido de ansiedade, reconheço e assumo a responsabilidade de poder ter errado ali. Mas é acreditar que na última rodada a gente vai conseguir sair dessa situação”, disse o atacante após o jogo. 

Os concorrentes até perderam, mas o Esquadrão não fez sua parte e permanece na 17ª colocação, com 41 pontos, um ponto abaixo do Vasco (16º com 42) e dois pontos abaixo do Santos (15º com 43).

Na última rodada, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Atlético-MG, que ainda sonha com o título brasileiro. A partida acontece na quarta-feira (06), às 21h30, simultaneamente com os outros nove jogos. O Vasco enfrenta o Red Bull Bragantino, em São Januário. O Santos encara o Fortaleza, na Vila Belmiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário