Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o Biro-Biro falou sobre a goleada sofrida para o Bahia, por 5 a 1, na última sexta-feira, na Néo Química Arena, em Itaquera, pela 35ª rodada da Série A. Presente na eleição do clube, que elegeu Augusto Melo como novo presidente, o ex-jogador admitiu que foi “duro e triste” tomar a “sacolada” do Esquadrão dentro de casa, mas frisou que é importante não perder o foco para conseguir a permanência na Série A.
“Nem falem, pelo amor de Deus, foi duro, foi triste, triste, levar aquela sacolada do Bahia. Mas tudo bem, importante agora, galera, é não perder o foco para que a gente não possa cair. Isso é importante. Aí depois, o ano que vem, como eu falei, bola para frente, formar um time forte aí para a gente poder chegar aos campeonatos, chegar sempre a final. Mas foi duro ontem [sexta], foi duro de aguentar”, disse Biro-Biro ao TNT.
Com o triunfo, o Bahia chegou aos 41 pontos e deixou a zona de rebaixamento, empatado com o Cruzeiro, que ainda joga na rodada. O Vasco entrou em campo no sábado, empatou com o Athletico-PR e chegou aos 42 pontos. O Corinthians aparece em 12º, com 44 pontos, apenas três pontos acima do Z-4, e tem pela frente um confronto direto contra o Vasco.