A Seleção Brasileira finalizou a preparação para enfrentar a Argentina, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio do Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026. O técnico Fernando Diniz comandou o último treinamento na Granja Comary, e confirmou as duas mudanças na escalação. O lateral-esquerdo Carlos Augusto e o atacante Gabriel Jesus entram nas vagas de Renan Lodi e Vini Jr, respectivamente. O restante do time será o mesmo que iniciou a partida contra a Colômbia.
O treinador conversou quase 30 minutos com Endrick, mas o atacante de 17 anos deve começar no banco. Contra a Colômbia, o jogador do Palmeiras entrou aos 36 minutos do segundo tempo, quando o Brasil já perdia por 2 a 1, algo que gerou críticas para Fernando Diniz.
Na véspera do clássico, Diniz promoveu um trabalho coletivo em campo reduzido, mas a imprensa teve de se retirar logo após a entrega dos coletes. Após a atividade, a Seleção deixa Teresópolis rumo à cidade do Rio de Janeiro, onde fica concentrada para a partida.
Com isso, a Seleção deve ser confirmada com: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.
- Fábio Mota cita 5 jogadores que devem renovar com o Vitória para 2024
- Patrocinador tem peso importante para sucesso do Vitória na Série B
- Condé cita desgaste e avalia time que mandará a campo contra a Chape