“A gente vai conversar com a diretoria sobre renovação”, diz Camutanga

O contrato do defensor encerra no final deste ano, e ele disse que vai se reunir com a diretoria para tratar da renovação. 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Contratado no início do ano, após passagens por Náutico e Atlético-GO, o zagueiro Camutanga foi um dos destaques na campanha do acesso e título da Série B do Esporte Clube Vitória, formando dupla de zaga com Wagner Leonardo. Eles também atuaram juntos no Timbu. Pelo Leão, foram 49 jogos, com 3 gols marcados e 1 assistência. O contrato do defensor de 30 anos encerra no final deste ano, e ele disse que vai se reunir com a diretoria para tratar da renovação.

 

“Só tenho agradecer pelo que estamos vivendo nesse clube. Coroamos nossa entrega com o título e o acesso. A gente conquistou o título com muito mérito, porque em casa fizemos nosso papel. A gente vai conversar com a diretoria sobre renovação. Estava muito focado na campanha, vamos comemorar e depois vamos ver se rola renovação ou não”.

Natural de Camutanga (PE), Cleidson Andrade de Souza Silva, mais conhecido como Camutanga, surgiu no Auto Esporte e acumula passagens também por Vitória das Tabocas, Pesqueira, Santa Rita, CSA, Bangu, Náutico e Atlético-GO. O zagueiro atuou no Timbu de 2018 até meados de 2022, disputando 160 jogos, antes de se transferir para o Atlético-GO, onde atuou apenas um jogo, pela Série A, chegando ao Vitória no início de 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário