Léo Condé fala sobre futuro no Vitória e planejamento para 2024

"Claro que o treinador sempre quer continuidade, ainda mais em um clube estruturado e bem dirigido".

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, em jogo de entrega da taça, no Estádio Manoel Barradas, o técnico Léo Condé falou sobre o futuro no Esporte Clube Vitória. O contrato do treinador encerra no final deste ano e ainda não tem conversa para uma renovação, apesar do presidente Fábio Mota afirmar que ele permanece para 2024. Condé frisou que vai sentar com a diretoria em um momento oportuno.

 

“Esses nove meses eu me dediquei de corpo e alma. Trabalhei dia e noite pelo clube. Meu contrato é até o fim do campeonato, mas não chegamos a conversar, já que estávamos muito focados na competição. Mas ainda vamos conversar em um momento oportuno. Claro que o treinador sempre quer continuidade, ainda mais em um clube estruturado e bem dirigido”.

O treinador afirmou que o planejamento para 2024 já começou. “A gente estava altamente focado na disputa da Série B, ainda mais nos últimos dias de reta final. O clube está se planejando. Tem um departamento específico para traçar a temporada que vem, e o Fábio Mota também está tocando isso. Porém, eu não participei desse processo. Meu foco é total no jogo da Chapecoense”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário