Com Bahia no Z4, Fábio Mota alfineta: “Não precisa ter Ba-Vi na Série A”

“Eu acho que nós já temos muitos Ba-Vis projetados", provocou o presidente.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com o Bahia dentro da zona de rebaixamento na Série A, em situação delicada, e correndo sério risco de retornar para a segunda divisão, pode mais um ano não ter Ba-Vi por uma competição nacional, já que o Vitória conquistou o acesso à elite sendo campeão da Série B. Neste domingo (19), durante a festa rubro-negra na Barra, o presidente do Leão, Fábio Mota, alfinetou o rival e afirmou que não precisa ter o clássico na Série A porque já terão outros projetados pelo Baianão e Copa do Nordeste.

 

“Eu acho que nós já temos muitos Ba-Vis projetados. Tem no campeonato baiano, na Copa do Nordeste, podemos ter na Copa do Brasil, não [precisa] ter Ba-Vi na Série A”, provocou o presidente do Leão, em entrevista ao Bahia Notícias.

O mandatário destacou a emoção se fazer parte dessa história e reforçou que é o momento mais importante após o nascimento dos filhos. “Emoção indescritível. A maior emoção da minha vida, depois do nascimento dos meus filhos. É muito bom fazer parte dessa história. Pegar o time na série C, levar para B, depois para A e ser campeão e dar o primeiro título nacional do Vitória. Meu coração está transbordando de alegria”, declarou o presidente do rubro-negro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário