Zeca sobre permanência no Vitória: ‘Até agora não falaram comigo’

"Condé chegou e nos deu total confiança. Essa torcida merece tudo", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Contratado em janeiro, após passagem pelo futebol dos Estados Unidos, o lateral-direito Zeca foi peça importante do Vitória na campanha do acesso e título da Série B. Versátil, o jogador atuou nas duas laterais, e reencontrou o bom futebol, disputando 40 jogos, com 2 gols e 4 assistências. Questionado sobre renovação de contrato, que encerra em dezembro, Zeca falou que ainda não foi procurado pela diretoria.

 

“Acreditava muito no título. Condé chegou e nos deu total confiança. Essa torcida merece tudo isso, nosso grupo merece. Até agora não falaram comigo sobre renovação, mas vamos continuar o trabalho focados”, disse o lateral à rádio Transamérica.

Natural de Paranavaí, José Carlos Cracco Neto foi revelado pelo Santos, onde surgiu com grande destaque, sendo medalhista olímpico com a seleção brasileira. Ao todo, foram 137 jogos pelo Peixe, com 4 gols marcados e 3 assistências. Em 2018, foi contratado pelo Internacional, onde ficou por duas temporadas (2018 e 2019), mas não conseguiu se firmar. Vestiu a camisa colorada 56 vezes, dando duas assistências.

Após perder espaço no Internacional, Zeca foi emprestado ao Bahia no início de 2020 em negociação que envolveu a ida do lateral Moisés para o Colorado. O Esquadrão vendeu 15% dos direitos do lateral por R$ 2,25 milhões e recebeu Zeca por empréstimo. Com a camisa tricolor, foram apenas 19 jogos disputados e um gol marcado. Deixou o Tricolor ao final de 2020, passando por Vasco (2021) e Houston Dynamo dos Estados Unidos (2022), antes de chegar ao Vitória, disputando 40 jogos, com 2 gols e 4 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário