Na manhã desta terça-feira (14), a Seleção Brasileira aplicou sua maior goleada na história da Copa do Mundo Sub-17 ao atropelar a Nova Caledônia por 9 a 0, pela segunda rodada da competição. Um dos destaques da partida foi o volante Sidney, que pertence ao Bahia. O Diretor Executivo do Futebol de Base do Bahia, Marcelo Teixeira, fez elogios ao atleta, que vem se destacando com a amarelinha.
“Temos que estar orgulhosos de ver Sidney indo bem e sendo titular na Seleção Sub-17. Hoje, o Brasil conseguiu uma goleada expressiva, e ele teve novamente um grande destaque. Estamos ainda no início de um projeto de base grandioso, global e que certamente vai gerar muita alegria aos torcedores do Bahia. Posso adiantar que vem muita coisa positiva pela frente, e já podemos observar, através de Sidney, que as sementes que estamos plantando já estão gerando bons frutos para o presente e, principalmente, para o futuro do clube”, disse Marcelo Teixeira.
Com o resultado, o Brasil igualou a pontuação de Inglaterra e Irã, adversários do Grupo C, mas os adversários ainda estão com um jogo a menos e se enfrentam nesta terça-feira.
- Ceni avalia manutenção de esquema e despista sobre substituto de Everaldo
- Destaque em 2022, Dalton comemora acessos seguidos com o Vitória
- Zé Eduardo critica eleições do Bahia e dispara: ‘Estão destruindo o clube’
- Vitor Hugo reconhece situação difícil do Bahia e lembra conversa com organizada