Vitor Hugo reconhece situação difícil do Bahia e lembra conversa com organizada

Vitor Hugo lembrou a conversa que alguns jogadores tiveram com membros da torcida organizada Bamor.

Foto: Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia se complicou de vez no Campeonato Brasileiro da Série A ao empatar em 1 a 1 com o Athletico-PR, no último domingo. Com o resultado, o Tricolor completou três partidas sem vencer e caiu para a 16ª posição, com 38 pontos, ficando um ponto acima do Cruzeiro, que tem dois jogos a menos. O zagueiro Vitor Hugo reconheceu que a situação do Bahia ficou complicada, mas afirmou que o time seguirá lutando para escapar da degola.

 

“Está complicado. Não tem como esconder isso. A gente contava muito com esses pontos, precisava muito. Situação muito difícil. A gente trabalhou, lutou. A gente contava com esses dois jogos em casa, contava com só triunfos para dar tranquilidade na tabela. Infelizmente, contra o Cuiabá, a gente jogou muito abaixo do que esperava, e não conseguimos o triunfo, nem empate. Hoje [contra o Athletico] jogamos muito melhor”, disse.

Vitor Hugo lembrou a conversa que alguns jogadores tiveram com membros da torcida organizada Bamor na véspera da partida contra o Atheltico.

“Tivemos uma conversa com alguns membros da torcida muito interessante, positiva. E a gente, como jogador, prometeu se doar. Jogamos muito melhor. O time correu, tentou. O Athletico, com a grande equipe que tem, conseguiu criar muito pouco. Estávamos com o placar na mão. E, infelizmente, no final do jogo… Não é a primeira nem a segunda [vez que] a gente toma gol de bola parada e complica”.

Por conta da pausa para a data Fifa, o Bahia volta a campo dia 25 de novembro, um sábado, às 19h30, para enfrentar o Corinthians, na Arena Néo Química, em Itaquera (SP), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na sequência, o Esquadrão enfrenta ainda São Paulo (casa), América-MG (fora) e Atlético-MG (casa).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário