O Sport se complicou na briga pelo acesso e deixou o G-4 após empatar com o Atlético-GO, por 0 a 0, na última sexta-feira. O Leão da Ilha tem 60 pontos, na 5ª colocação, empatado com Criciúma e Juventude, que ainda entram em campo na rodada. O atacante Vagner Love, que foi hostilizado por membros de organizada há duas semanas, valorizou o apoio da torcida na partida, mas lamentou o tropeço, e garantiu que o time vai em busca do acesso nessas rodadas finais.
“A gente fica feliz pelo apoio da torcida, mas fica triste por não ter respondido a esse apoio. A gente não vai desistir. A gente vai buscar enquanto tiver chances dentro da competição. A gente vai buscar esse acesso. É muito importante para nós jogadores, pro clube e pra essa torcida que merecer”, disse Love, após a partida.
Vitória e Sport se enfrentam próximo sábado (18), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo para o Leão da Barra será de festa após confirmar o acesso à elite nacional, enquanto o Leão da Ilha se perder pode dar adeus as chances de vaga no G-4.