O Esporte Clube Vitória confirmou o acesso no último domingo vencendo o Novorizontino, por 2 a 1, fora de casa, chegando aos 69 pontos. Além da vaga na Série A, o Leão também encaminhou o título, que pode ser confirmado matematicamente nesta terça-feira. O próximo compromisso do Rubro-Negro Baiano é no sábado, às 17h, contra o Sport, pela 37ª rodada, com uma grande festa no Estádio Manoel Barradas.
O presidente Fábio Mota cogita um jogo “exclusivo” para os sócios, contra o Sport. Em entrevista ao site Bahia Notícias, o mandatário frisou que espera o clube atingir a marca de 30 mil sócios para liberar o check-in para o duelo contra o Sport. Caso os ingressos não sejam todos esgotados, a diretoria abriria a venda para o público geral. Atualmente, o Vitória conta com 26.612 sócios-torcedores, de acordo com o site Sou Mais Vitória.
“A ideia é fazer um jogo para os sócios. É evidente que vamos cumprir a lei e colocar uma carga mínima para os visitantes. Queremos esperar chegar a 30 mil sócios e abrir o check-in. Se lá no final sobrar e o sócio não fizer o check-in, aí somos obrigados a vender”, afirmou Mota, em entrevista ao BN.
- Jogadores do Vitória são expulsos de hotel e atacante brinca: ‘Expulsos, mas na Série A’
- Corinthians perde três jogadores para partida contra o Bahia
- “Estamos marcados na história do Vitória, ninguém apaga”, vibra Osvaldo
- Bahia tem dois desfalques por suspensão para pegar o Corinthians