Bahia tem dois desfalques por suspensão para pegar o Corinthians

Autor do gol tricolor, cobrando pênalti, Everaldo recebeu o amarelo na reta final da partida.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia perdeu dois jogadores por suspensão para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, fora de casa. O zagueiro David Duarte e o atacante Everaldo levaram o terceiro cartão amarelo no empate contra o Athletico-PR, por 1 a 1, neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada da Série A.

 

Autor do gol tricolor, cobrando pênalti, Everaldo recebeu o amarelo na reta final da partida, enquanto David Duarte não entrou em campo, mas foi advertido mesmo do banco de reservas após reclamar com a arbitragem pela não marcação de um possível pênalti em cima de Biel no primeiro tempo.

Por conta da pausa para a data Fifa, o Bahia volta a campo dia 25 de novembro, um sábado, às 19h30, para enfrentar o Corinthians, na Arena Néo Química, em Itaquera (SP), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na sequência, o Esquadrão enfrenta ainda São Paulo (casa), América-MG (fora) e Atlético-MG (casa).

Com o resultado diante do Athletico, o Bahia chega aos 38 pontos e cai para a 16ª colocação, sendo ultrapassado pelo Vasco (que venceu o América-MG e chegou aos 40), e ficando apenas um ponto acima do Cruzeiro (primeiro time dentro do Z-4 e com dois jogos a menos – contra Fortaleza e Vasco).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário