Prefeito e Governador parabenizam Vitória pelo acesso à Série A

O petista, que é torcedor declarado, comemorou o acesso e frisou que o Vitória está a um passo do tão sonhado título

FOTO: VICTOR FERREIRA/EC VITÓRIA

A nação rubro-negra está em festa. Neste domingo (12), o Vitória sacramentou o acesso à Série A após vencer o Novorizontino, por 2 a 1, fora de casa e de virada, com gols de Léo Gamalho e Welder. O Leão chegou aos 69 pontos e carimbou o retorno à elite. Nas redes sociais, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, parabenizaram o clube.

 

O petista, que é torcedor declarado, comemorou o acesso e frisou que o Vitória está a um passo do tão sonhado título nacional. O Leão pode levantar a taça na terça-feira caso o Criciúma não vença o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, pela 36ª rodada da Série B.

“O Leão é série A! Garantimos o acesso à elite do futebol brasileiro, mais um passo em direção ao tão sonhado título nacional. É o esporte baiano dando orgulho aos corações rubro-negros. Pra cima, Leão!”, escreveu o gestor.

O prefeito de Salvador também projetou a conquista do título. “Bora, Vitória! Parabéns a toda nação rubro-negra por essa conquista! O retorno para série A é merecido demais e só fortalece o futebol baiano! Que venha o título!”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário