Fábio Mota celebra acesso do Vitória e dispara: ‘Me chamaram de louco e lunático’

"Hoje é um dia de emoção e alegria. Vamos fazer nossa festa contra o Sport no Barradão"

FOTO: Victor Ferreira

O Esporte Clube Vitória venceu o Novorizontino por 2 a 1 de virada neste domingo, fora de casa, e garantiu o acesso à Série A com duas rodadas de antecedência, além disso, colocou as duas mãos na taça da Série B, título esse que pode ser oficializado na terça-feira, caso do Criciúma não vença o Guarani. Com 9 pontos de vantagem, é quase impossível que o Leão não seja o campeão da Série B 2023.

 

Logo após o jogo que sacramentou o acesso, o presidente Fábio Mota desabafou, afirmando que foi chamado de louco e lunático após afirmar em fevereiro que o Vitória conquistaria o acesso e sendo campeão da Série B.

“Fui criticado por algumas emissoras, me chamaram de louco e lunático. Não foi sorte, foi trabalho e planejamento. Tenho um grupo perfeito que me ajudou o tempo todo. Hoje passa um filme na minha cabeça, desde aqueles 2% do ano passado. Minha missão está cumprida. Eu devia isso para a torcida do Vitória”, disse, em entrevista para a Rádio Sociedade.

“Hoje é um dia de emoção e alegria. Vamos fazer nossa festa contra o Sport no Barradão. Perdi amigos no Covid-19 que queriam estar aqui para ver o Vitória campeão brasileiro. Hoje é um dia de emoção. Vamos para cima Leão”, finalizou Fábio Mota.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário