Everaldo reclama da arbitragem e lamenta situação do Bahia na Série A

"A bola tocou na mão do adversário após a disputa com nosso zagueiro", disse.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia empatou em 1 a 1 com o Athletico, na Fonte Nova. Com o resultado, o Bahia chega aos 38 pontos e cai para a 16ª colocação, sendo ultrapassado pelo Vasco (que venceu o América-MG e chegou aos 40), e ficando apenas um ponto acima do Cruzeiro (primeiro time dentro do Z-4 e com dois jogos a menos). Em entrevista após o jogo, o atacante Everaldo reclamou da arbitragem por conta de um toque na mão do jogador adversário no último lance da partida e lamentou o novo tropeço do Tricolor.

 

“A bola tocou na mão do adversário após a disputa com nosso zagueiro. Tocou na mão dele com o braço aberto. É difícil. Não temos como controlar isso. Agora é pensar nos próximos quatro jogos que temos. A gente tem que sair dessa situação”, disse. 

Por conta da pausa para a data Fifa, o Esporte Clube Bahia volta a campo dia 25 de novembro, um sábado, às 19h30, para enfrentar o Corinthians, na Arena Néo Química, em Itaquera (SP), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na sequência, o Esquadrão enfrenta ainda São Paulo (casa), América-MG (fora) e Atlético-MG (casa).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário