Zé Eduardo critica eleições do Bahia e dispara: ‘Estão destruindo o clube’

"O Bahia acabou, esqueça, o Bahia está prestes a fechar", disparou o apresentador.

Foto: Reprodução

Durante o programa “PodZé”, que contou com participação do ex-jogador Preto Casagrande, o apresentador Zé Eduardo, conhecido como Bocão, fez críticas ao processo eleitoral do Esporte Clube Bahia para a presidência da associação, que detém 10% do clube, já que os outros 90% foram vendidos ao Grupo City, dono da SAF do Tricolor. Ele criticou o fato das pessoas estarem preocupadas com eleições em um momento delicada do clube na Série A.

 

“O Bahia caindo pelas tabelas, o time todo f*dido, acabado, morto, tomando porrada, eu vi o Bahia tomar 3×0 do Cuiabá na Arena. Eu vi Pitta dando pique que ninguém pegava, o que Deyverson fez. E os caras discutindo associação, essa vergonha para ser presidente do Bahia, com que interesse?”, disse o apresentador.

“Empresário de futebol querendo ser presidente, radialista, rapaz o Bahia acabou, esqueça, o Bahia está prestes a fechar e mesmo assim você olha e se pergunta: o que que eu faço com média de 35 mil pessoas na Arena? Estão destruindo um clube que tem gente querendo”, completou Zé Eduardo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário