Após empatar com o Santos, por 0 a 0, na Vila Belmiro, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira (09), às 20h, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico do Dourado, Antônio Oliveira, projetou o confronto contra o Esquadrão, e fez elogios, dizendo ser “um adversário valoroso, bem treinado e com excelente jogadores”, além de citar o investimento alto feito pelo Grupo City.
“É mais um adversário valoroso, bem treinado, com excelentes jogadores, um investimento enormíssimo e com os mesmos objetivos que nós e que outros desta zona mais aflitiva. Vamos nos preparar da melhor forma, agora é descansar e preparar a melhor estratégia para mais uma vez representar da melhor forma este enorme clube”, disse o treinador.
O comandante elogiou a campanha até agora no Brasileirão. “Um campeonato extraordinário, ano passado acabamos com 41 pontos e neste momento temos 41 a seis jogos do fim. No meio destes tubarões, alguns desesperados, o Cuiabá está numa posição que muitos não esperavam. Foram mais uma vez fantásticos e muito sólidos sobre o ponto de vista coletivo, quer defensivo quer ofensivo”.
O Esquadrão, que vem de derrota para o Grêmio por 1 a 0 fora de casa, ocupa o 15º lugar, com 37 pontos, empatado com o Cruzeiro, primeiro dentro do Z4. Já o Dourado, que empatou sem gols com o Santos na Vila Belmiro, aparece em 12º com 41 pontos.