Após quatro jogos entrando no segundo tempo, ainda recuperando o ritmo por conta da lesão na costela, o meia Giovanni Augusto voltou a ser titular do Vitória na partida do último domingo, contra o Vila Nova, no Estádio Manoel Barradas, que terminou empatado por 1 a 1, em duelo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O camisa 10 rubro-negro comemorou o retorno e admitiu que foi muito difícil ficar fora.
“Queria agradecer a Deus por estar de volta. Foi um momento muito difícil ficar de fora por esse período, mas é passado. Feliz por ter conseguido iniciar a partida. O resultado não veio, mas fizemos um bom jogo e conseguimos um empate. Acabamos falhando no gol deles, mas já passamos por momentos parecidos com esse na competição e conseguimos dar a volta por cima. Agora é focar para vencer no final de semana e conquistar o acesso”, disse.
O próximo compromisso do Vitória é no domingo, às 18h, contra o Novorizontino, fora de casa, pela 36ª rodada da Série B. O Leão lidera com 66 pontos, sete a mais que o Sport, 5º colocado. Se vencer ou até mesmo empatar, o time baiano carimba o acesso à elite com duas rodadas de antecedência.