Além do volante Fernando Sobral, suspenso, o Cuiabá pode ter outro desfalque para enfrentar o Esporte Clube Bahia. O atacante Deyverson, que foi substituído no jogo contra o Santos com dores no ombro direito, iniciou tratamento e será reavaliado pelo departamento médico nesta quarta-feira, véspera do confronto em Salvador.
O centroavante acabou sentindo o ombro após receber um carrinho do zagueiro Messias aos 10 minutos do segundo tempo. Ele recebeu atendimento ainda no gramado, mas seguiu em campo e foi sacado aos 29 minutos para entrada de Pitta. Nesta terça-feira, o camisa 16 realizou fisioterapia e a princípio não preocupa, mas é tratado como dúvida.
Deyverson é o artilheiro do time na temporada, com 15 gols em 40 jogos, mas não balança as redes há cinco partidas. Seu último gol foi na vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, em 18 de outubro, pela 27ª rodadas do Brasileirão. O Cuuiabá enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.