Contratado no final do ano passado, após passagens por Náutico e Atlético-GO, o zagueiro Camutanga se tornou peça importante do sistema defensivo do Esporte Clube Vitória, reeditando a dupla de zaga com Wagner Leonardo, que deu muito certo no Timbu. Com contrato até dezembro deste ano, o defensor espera permanecer no Leão para o próximo ano. O atleta de 30 anos disputou 47 jogos pelo Rubro-Negro esse ano, com 3 gols e 1 assistência.
“Estou muito feliz aqui no clube. Quero muito ficar, mas não depende só de mim. Depende do presidente, do meu empresário. Acho que eles já estão conversando. Meu foco agora é buscar o acesso e título com essa camisa, mas quero, sim, ficar no Vitória. Sou muito feliz, me acostumei com a cidade. Se for para ficar, ficarei feliz e grato”.
Camutanga foi um dos destaques do Vitória no 0 a 0 do último domingo, contra o Vila Nova. Ele afirmou que foi o seu melhor jogo pelo Leão. “Eu fico feliz pelo reconhecimento. Sim, foi a melhor partida que eu fiz com a camisa do Vitória. Foi uma linda festa que a partida fez, mas temos três decisões ainda. Uma partida muito difícil contra o Vila Nova, que fizeram o gol e saíram na frente. Mas graças a Deus o Matheusinho fez um belo gol e a gente eliminou um adversário da briga”, comemorou.