Na mira do Grêmio, Deyverson pode deixar o Cuiabá em 2024

Na mira do Grêmio, Deyverson pode deixar o Cuiabá em 2024

Deyverson comentou em uma publicação sobre o paraguaio Isidro Pitta na página oficial do Cuiabá.

Na mira do Grêmio, Deyverson pode deixar o Cuiabá em 2024
Foto: AssCom Dourado

Principal destaque do Cuiabá na temporada, o atacante Deyverson pode deixar o clube em 2024, mesmo tendo contrato por mais uma temporada. O centroavante vem recebendo sondagem do Grêmio e fez um comentário enigmático em uma rede social nesta terça-feira, deixando seu futuro em aberto, mas acabou apagando depois da repercussão com a torcida do Dourado, próximo adversário do Bahia na Série A.

 

Deyverson comentou em uma publicação sobre o paraguaio Isidro Pitta na página oficial do Cuiabá em uma rede social. “Você é craque irmão! Vou sentir saudade de jogar com você”. Pelo Dourado, são 56 jogos, com 21 gols e 2 assistências. A multa rescisória do atacante é de R$ 20 milhões para o futebol brasileiro, mas o clube está disposto a negociar. Segundo informação do ge, o atacante de 32 anos também foi procurado por clubes estrangeiros.

Natural do Rio de Janeiro, Deyverson Brum Silva Acosta foi revelado no Mangaratibense e ainda jovem, se transferiu para o futebol europeu, onde passou por clubes como Benfica e Belenenses, de Portugal, FC Koln, da Alemanha, e Levante e Alavés, da Espanha. Em 2017, foi contratado pelo Palmeiras, onde ficou três anos, sendo campeão brasileiro em 2018, inclusive, fazendo o gol do título. Após 100 jogos, com 24 gols, foi emprestado pelo Verdão ao Getafe e depois ao Alavés, com valor fixado, mas não se destacou no futebol espanhol e voltou ao clube paulista em 2021.

Com futuro incerto, foi bancado pelo técnico Abel Ferreira e permaneceu no elenco alviverde, sendo responsável pelo gol do título da Copa Libertadores de 2021 sobre o Flamengo, por 2 a 1, na prorrogação. Também fez parte das conquistas do Paulistão e Recopa Sul-Americana. Ao todo, pelo Verdão, ele atuou em 144 jogos e marcou 31 gols. Apesar de ter sido decisivo, acabou sendo dispensado e ficando sem clube em julho do ano passado, antes de acertar com o Cuiabá.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com