Osvaldo comenta renovação com o Vitória e pretende jogar mais dois ou três anos

Osvaldo comenta renovação com o Vitória e pretende jogar mais dois ou três anos

Osvaldo revelou que pretende jogar mais dois ou três anos antes de se aposentar.

Osvaldo comenta renovação com o Vitória e pretende jogar mais dois ou três anos
Foto: Divulgação/Vitória

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória e maior garçom do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 assistências para gol, o atacante Osvaldo tem contrato até dezembro, mas deve permanecer para o próximo ano. Em entrevista coletiva, o jogador de 36 anos afirmou que pretende seguir no Leão, mas revelou que a negociação deu uma esfriada por conta da reta final e decisiva da Segundona, com o Leão muito próximo de sacramentar o acesso.

 

“Claro que a vontade de permanecer é grande. Estou muito feliz e adaptado no clube. Mas não depende só de mim. Conversamos sobre renovação há um tempo atrás, mas as conversas deram uma esfriada porque o foco principal era o acesso. Então. o presidente junto com a diretoria deixaram mais pra frente [a renovação]. Mas estou focado também na conquista dos objetivos. A questão da renovação parte para outro momento, mas deixei claro que pretendo permanecer para continuar fazendo mais história com a camisa do Vitória”.

Osvaldo revelou que pretende jogar mais dois ou três anos antes de se aposentar. “Sobre a aposentadoria, a gente sempre planeja. Venho há alguns anos pensando em algumas situações, mas sinto que posso jogar por mais dois ou três anos para frente. Eu não quero continuar dentro do futebol como treinador ou diretor. Quero exercer a função de empresário de atletas. Baseado nas experiências do passado e algumas decepções que tive com agentes, quero estar próximo dos jogadores mais jovens para que eu possa ajudar no clube e aconselhando da melhor forma”, completou o atacante.

De acordo com o atacante, o futebol já mostrou que idade não é problema. “A gente fica feliz. Fico feliz pelo Léo Gamalho, que passou momentos difíceis no clube. Teve algumas lesões e o caso recente que ele acabou se curando do câncer de pele e voltou mais forte ainda. No futebol brasileiro tem um certo preconceito com jogadores de idade mais avançada. Mas estamos aí para provar que mesmo com mais idade, somos importantes para fazer a diferença, Um exemplo é o Nenê, no Juventude, e Vágner Love, no Sport, que têm ajudado suas equipes e buscam coisas grandes no campeonato. Então a gente fica feliz por estar em boa forma jogando futebol”, afirmou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com