Biel celebra volta ao time titular do Bahia com gol: ‘Estava agoniado’

"Feliz pelo gol e por voltar a ser titular depois de um longo tempo", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois que voltou de lesão, o atacante Biel perdeu espaço no time titular, ficando algumas partidas no banco, porém, na quarta-feira, ele foi novamente titular e decisivo marcando o gol do triunfo do Bahia por 1 a 0 sobre o Internacional, na Arena Fonte Nova. Vice-artilheiro do time, com 11 gols, Biel falou sobre a imprensa na zona mista e afirmou que já estava agoniado com a reserva.

 

“Feliz pelo gol e por voltar a ser titular depois de um longo tempo, estava agoniado já. Puder voltar, fazer um gol e sair com um triunfo muito importante para a gente. O segundo triunfo seguido… Agora vamos descansar nesse pouco período para buscar o triunfo sábado”.

“Todo triunfo é importante, ainda mais dois seguidos. A gente vinha com dois triunfos seguidos. Há um tempo que a gente não tinha feito isso. Hoje podemos fazer o segundo e, se Deus quiser, sábado fazer o terceiro”, destacou Biel, destaque do Bahia contra o Internacional.

O camisa 10 lamentou os gols anulados e as chances desperdiçadas pelo Bahia, que poderiam ter feito falta.“É difícil não desfocar, tivemos três gols anulados. Eu podia ter ampliado, mas acabei errando e finalizei muito mal. O importante é que fiz um golzinho e pudemos sair com 1 a 0”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem mais um confronto em Salvador, agora enfrentando o Fortaleza, no próximo sábado (21), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário