Vitor Hugo leva 9 pontos na testa e deve desfalcar o Bahia contra o Fortaleza

Como a preparação para o próximo jogo é curta, Vitor Hugo deve ser preservado.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além do volante Rezende, suspenso, o Esporte Clube Bahia deve ter mais um desfalques para enfrentar o Fortaleza. O zagueiro Vitor Hugo levou uma cotovelada do atacante Lucca, no jogo de ontem contra o Internacional, e teve um sangramento na testa, precisando ser substituído. O defensor levou nove pontos na testa e é tratado como dúvida, mas dificilmente terá condições de atuar.

 

Como o intervalo para o próximo jogo é de apenas três dias, Vitor Hugo deve ser preservado e voltar apenas no jogo contra o Cruzeiro. O mais cotado para ficar com a vaga é Raul Gustavo, que entrou no lugar de Vitor Hugo no segundo tempo do duelo contra o Internacional.

O Bahia enfrenta o Fortaleza, no próximo sábado (21), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o triunfo sobre o Inter, o Esquadrão chegou aos 31 pontos e saltou para a 13ª colocação, com 31 pontos, superando Santos (30), Corinthians (31) e Cruzeiro (31), que ainda jogam na rodada. O Goiás venceu o São Paulo, mas segue em 18º com 30 pontos, enquanto o Vasco derrotou o Fortaleza e subiu para o 16º lugar, também com 30 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário