Meia reconhece atuação abaixo do Inter diante do Bahia: “Tivemos dificuldade”

"não conseguimos ter um pouco de controle, entramos muito no jogo de transição"

Foto: Reprodução

O Internacional foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada da Série A. O único gol foi marcado pelo atacante Biel. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 31 pontos e saltou para a 13ª colocação, com 31 pontos, enquanto o Colorado aparece na 12ª colocação, com 32 pontos. Em entrevista após a partida, o meia Alan Patrick reconheceu que o time fez um jogo abaixo e não conseguiu ter um pouco de controle.

 

“Eu acho que os jogadores que entraram estão preparados, mas eu acho que nós não conseguimos ter um pouco de controle, entramos muito no jogo de transição, tivemos dificuldade de controlar e aí tomamos alguns contragolpes ali, também tivemos alguns perigos que não conseguimos, mas infelizmente hoje não conseguimos três pontos. Vamos voltar a trabalhar que temos o Santos na nossa casa e temos que voltar com uma ponta”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem mais um confronto em Salvador, agora enfrentando o Fortaleza, no próximo sábado (21), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Internacional recebe o Santos, no domingo (22), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário